Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic do Hell Lipi

Ir para baixo

Fanfic do Hell Lipi Empty Fanfic do Hell Lipi

Mensagem  Helllipiryo Sex Abr 29, 2011 7:20 pm

titulo: YU-GI-OH! NIGGZA
episodio 1: Meu Nome é Jepeto

Minha fanfic conta a historia de jepeto, um duelista que mora no bairro suvaco da cobra, bem bem bem distante de neo domino city, jepeto e sua familia trabalham cuidando de burros na fazendinha do tio carniça um patrao tirano que nao vai com acara do jepeto por ser muitoburro e nao fazer nada direito.

Jepeto cansado de viver rolando namerda e na lama resolveu montar um deck forte e combater seu patrao o tio carniça e tirar sua familia do sufoco, eis que ele compra seu primeiro pack com um vendedor ambulate...

Jepeto: hey cara me ve 1pack por favor
ambulante: são 5 merrecas pé rapado
jepetopaga e recebe opack

Jepeto: ikuse!!cartas raras venham!!!
abreopack e tira: silver fang, happy lover, breave warrior,bone mouse e niwatori
Jepeto: vai toma no cu!!!, ambulante fdp tumesmo fez esses packs neh desgraçado?
olhou pra tras e cade o ambulante? seu nomeera troll shop
sem dinheiropara o onibus,jepeto volta andando para casa eolhando as cartas lixos que tiro (excetoniwatori)

Jepeto: **** como vo combater o carniça com isto? vai toma nooooooooooo!!!
eis que uma voz ointerrompe de falar cu
voz: jepeto-san, seu asno, chegou a hora de te ofereçer meu poder!!,meu deck!!, eu sou jumentino, um burro que morreu naquela fazenda, use este deck e vençao carniça, os burros sao aresposta, vençaaa!!!
Jepeto: aisim,ganhei um deck,uhuuuuuuuuuuuuu,ta fudido tiocarniçaaaaaaaaaaaaa!!!!

FIM DO EPI !
Helllipiryo
Helllipiryo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos