Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GK Wand Turbo

3 participantes

Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty GK Wand Turbo

Mensagem  Italo Nicola Sex Out 07, 2011 7:01 pm

Monstros: (12)
1x Gravekeeper's Assailant
3x Gravekeeper's Commandant
2x Gravekeeper's Descendant
3x Gravekeeper's Recruiter
3x Gravekeeper's Spy

Spells: (19)
1x Allure of Darkness
1x Dark Hole
1x Gravekeeper's Stele
2x Mystical Space Typhoon
3x Necrovalley
3x Pot of Duality
2x Royal Tribute
3x Upstart Goblin
3x Wonder Wand

Traps: (9)
1x Jar of Greed
2x Mind Crush
3x Reckless Greed
1xTrap Dustshoot
1x Mirror Force
1x Torrential Tribute

Extra Deck: (15)
2x Stardust Dragon
1x Gem-Knight Pearl
1x Chaos Number 39: Utopia Ray
1x Evigishki Merrowgeist
1x Kachi Kochi Dragon
1x Leviair the Sea Dragon
1x Number 10: White Knight Illuminator
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 30: Acid Golem of Destruction
2x Number 39: Utopia
2x Steelswarm Roach
1x Wind-Up Zenmaister

O deck é baseado em draw, pra sacar Royal Tribute ou Trap Dustshoot o mais rápido possível e combar com Mind Crush, deixando o oponente sem resposta.

Aceito críticas construtivas e sugestões.


Última edição por Italo Nicola em Sáb Out 08, 2011 8:11 am, editado 1 vez(es)
Italo Nicola
Italo Nicola

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  SIlas Sex Out 07, 2011 7:54 pm

Tenta usar mais Gravekeeper's Stele e tenta usar Drastic Drop-Off, pra controlar mais a mão do inimigo
SIlas
SIlas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 29
Localização : `o`/

http://twitter.com/silas125

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  Italo Nicola Sáb Out 08, 2011 8:10 am

Changes:

-2 Jar of Greed
+1 Mirror Force
+1 Torrential Tribute
Italo Nicola
Italo Nicola

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  SIlas Qua Out 12, 2011 4:27 pm

Porque não -1 Reckless Greed para +1 Sangan para buscar Spy/Recruter em momentos de necessidade (pra mim, tem que ser um deck MUUUUUUUUUUUUUUUITO lento para colocar 3 Reckless Greed), mais como o deck requer o máximo de turbo possivel, deixe as 2.
SIlas
SIlas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 29
Localização : `o`/

http://twitter.com/silas125

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  ~Apocalipse~ Qua Out 12, 2011 6:11 pm

Darei uma sugestão não só muito de critica, bem de monstros eu tiraria -1 Gravekeeper's Recruiter +1Genex Ally Birdman (para fazer synchro summon do Arcanite Magician destruir duas cartas,equipar ele com Wonder Wand mandalo ao cemitério comprar 2 novas cards).De mágicas retiraria -1 Pot of Duality e colocaria + Heavy Storm.De traps -1 Jar of Greed -1 Reckless Greed +2 Solemn Warning.No extra eu mudaria tirando -1 Steelswarm Roach -1 Number 39: Utopia é colocaria +1 Arcanite Magician(para destruir 2 cards)+1 Daigusto Emeral ( Recuperar 3 monstros do seu cemitério e comprar +1 card).Espero que tenha gostado da sugestão ate a proxima.
~Apocalipse~
~Apocalipse~

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 28
Localização : Não te interesa seu bodi '-'

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  SIlas Qua Out 12, 2011 6:19 pm

~Apocalipse~ escreveu:Darei uma sugestão não só muito de critica, bem de monstros eu tiraria -1 Gravekeeper's Recruiter +1Genex Ally Birdman (para fazer synchro summon do Arcanite Magician destruir duas cartas,equipar ele com Wonder Wand mandalo ao cemitério comprar 2 novas cards).De mágicas retiraria -1 Pot of Duality e colocaria + Heavy Storm.De traps -1 Jar of Greed -1 Reckless Greed +2 Solemn Warning.No extra eu mudaria tirando -1 Steelswarm Roach -1 Number 39: Utopia é colocaria +1 Arcanite Magician(para destruir 2 cards)+1 Daigusto Emeral ( Recuperar 3 monstros do seu cemitério e comprar +1 card).Espero que tenha gostado da sugestão ate a proxima.

Apocalipse, eu sei que a intensão é ajudar, mais se você perceber, o deck quer comprar cartas, então substituir Jar e Greed para colocar warning não faz sentido, a heavy storm mataria o campo magico, mais até que tal ideia pode ajudar e o daigusto nem rola, porque o necrovaley iria negar o efeito dele ._.
SIlas
SIlas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 29
Localização : `o`/

http://twitter.com/silas125

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  ~Apocalipse~ Qua Out 12, 2011 7:33 pm

SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:Darei uma sugestão não só muito de critica, bem de monstros eu tiraria -1 Gravekeeper's Recruiter +1Genex Ally Birdman (para fazer synchro summon do Arcanite Magician destruir duas cartas,equipar ele com Wonder Wand mandalo ao cemitério comprar 2 novas cards).De mágicas retiraria -1 Pot of Duality e colocaria + Heavy Storm.De traps -1 Jar of Greed -1 Reckless Greed +2 Solemn Warning.No extra eu mudaria tirando -1 Steelswarm Roach -1 Number 39: Utopia é colocaria +1 Arcanite Magician(para destruir 2 cards)+1 Daigusto Emeral ( Recuperar 3 monstros do seu cemitério e comprar +1 card).Espero que tenha gostado da sugestão ate a proxima.

Apocalipse, eu sei que a intensão é ajudar, mais se você perceber, o deck quer comprar cartas, então substituir Jar e Greed para colocar warning não faz sentido, a heavy storm mataria o campo magico, mais até que tal ideia pode ajudar e o daigusto nem rola, porque o necrovaley iria negar o efeito dele ._.

Acho que com o uso de tantas MST's 3xIcarus Attack as vezes e dificil sustentar uma field hj em dia no caso do Daigusto é em ultimo caso se ele estiver sem field, acho que as solemn seriam para talvez summons inesperadas afinal nunca se sabe se o oponente vai estar de dw.
~Apocalipse~
~Apocalipse~

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 28
Localização : Não te interesa seu bodi '-'

Ir para o topo Ir para baixo

GK Wand Turbo Empty Re: GK Wand Turbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos