Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ST highlander!

Ir para baixo

ST highlander! Empty ST highlander!

Mensagem  JohnRoy Qui Out 13, 2011 7:09 pm

Sim! finalmente outro!
Nesse dia 16 (domingo), ocorrerá um ST Highlandeer!
Para os que não sabem, highlander é um estilo de deck onde você não pode usar mais que uma copia de cada carta no seu deck.
Sim, nada de 3 tengus, 2 malicius etc.
Acho muito legal esse tipo de St e formato, porque faz o duelista pensar mais no seu deck, e expressar melhor sua criatividade (Se ele tiver né...). Mas mesmo assim, como em outros St desse tipo que já ocorreu... praticamente todos duelistas vão com decks, staples... que são aqueles com cartas Staples ( que entram em qualquer deck), e ao mesmo tempo são fortes sozinhas.
Ex: Gale, Rai-oh, Doom Caliber, BLS, etc etc... como já sei o ST vai ser assim,eu espero esses decks. Mas se você que vai e quer mostrar um pouco da sua personalidade diferente de deck, monte o seu e divirta-se.

O horário estão mais difícil de converter dessa vez, mas pra confiar, asseguro que ocorrerá entre 10 ou 11 horas, com certeza.
Mas recomendo chegar 9... esse tipo de horário da europa ainda preciso aprender a converter melhor...

Link para se inscrever: http://www.gamerscripts.com/dmg/viewtopic.php?f=12&t=9368
JohnRoy
JohnRoy

Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos